24 de Novembro de 2017 | 11:44
redacao@diariodoms.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/6939_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Esporte
Noticia de: 24 de Fevereiro de 2017 - 13:27
Fonte A - A+

Gilberto elogia Pratto e se diz pronto para receber nova chance: 'Vou fazer meu máximo'

Esporte Interativo

Neste sábado (25), o São Paulo enfrenta o Novorizontino fora de casa e deve ter em seu ataque o artilheiro da equipe na temporada. Gilberto já marcou 4 gols com a camisa do Tricolor e, em entrevista coletiva concedida nesta manhã, se mostrou confiante na possibilidade de ganhar uma oportunidade na equipe de Rogério Ceni.


Se eu tiver essa chance, vou fazer meu máximo, como os outros que vão entrar querem deixar uma boa impressão. Acho que todos que forem lá vão querer agradar o técnico e a torcida, que deve ter bastante gente por ser interior de São Paulo”.

Em seu discurso, o atacante ainda comentou sobre a atual concorrência no ataque são-paulino. Além de Chávez, o elenco conta com Lucas Pratto que chegou nesta temporada com status de ser o principal goleador da equipe.  Sobre o argentino, Gilberto revelou que torceu muito pelo companheiro em suas últimas atuações.

“O Pratto chegou e está bem, estamos felizes por ele. No último gol dele, fiquei feliz para caramba, porque a gente precisa dos resultados para termos mais confiança e alcançarmos os nossos objetivos. O principal é ser campeão e não posso colocar os meus objetivos à frente dos do time. É claro que queremos jogar, mas sabemos nos colocar. Sabemos que a concorrência é forte, mas vamos mostrar também. Ele é ótimo, mas tenho de mostrar serviço quando tiver oportunidade e sei que ele vai ficar feliz comigo”.

O São Paulo é líder do Grupo B com 10 pontos, 5 na frente do segundo colocado, o Red Bull Brasil. Na 6ª rodada do Campeonato Paulista, o clube paulista encara o Novorizontino no sábado (25), às 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi.

social aqui