24 de Novembro de 2017 | 11:45
redacao@diariodoms.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/6823_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Esporte
Noticia de: 17 de Janeiro de 2017 - 20:27
Fonte A - A+

Fábio Carille elogia Jadson, mas vê concorrência forte pelo meia

Esporte Interativo

Atlético-MG e Cruzeiro também disputam o jogador de 33 anos.

Após ver esfriar a negociação com o astro Didier Drogba, os esforços corintianos estão concentrados na repatriação do meia Jadson, que foi liberado pelo Tianjin Quanjian, da China, e pode assinar com qualquer clube desde a última segunda-feira (16). Apesar de reconhecer que a concorrência pelo jogador será forte, o técnico Fábio Carille o encheu de elogios em sua primeira coletiva em Orlando, local onde o Corinthians se prepara para a disputa da Florida Cup.

“É um excelente jogador, que se desligou do futebol chinês. A briga vai ser boa. Nós sabemos que é um jogador que serve para qualquer time. Virão outras propostas. Sei que têm times atrás dele”.

Além do Corinthians, Atlético-MG e Cruzeiro surgem como interessados em contar com o meio-campista. Apesar da crise financeira que o clube do Parque São Jorge enfrenta, os dirigentes alvinegros contam com uma carta na manga: a vontade do jogador em retornar ao Timão, declarada a alguns membros do clube.

Marcelo Robalinho, empresário do jogador, afirmou ao canal Fox Sports que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador.

social aqui