22 de Novembro de 2017 | 04:20
redacao@diariodoms.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/3508_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 02 de Março de 2016 - 16:16
Fonte A - A+

Apreendida em SP carga de 3,6 toneladas de maconha que saiu de MS

Droga comprada no Paraguai serviria para abastecer Estado de São Paulo

Depois de seis meses de investigações, a Polícia Civil prendeu oito homens e apreendeu 3,6 toneladas de maconha em Osasco, na Grande São Paulo. A droga adquirida no Paraguai saiu de Mato Grosso do Sul. O flagrante aconteceu nesta terça-feira (1), em um estacionamento onde os traficantes descarregavam o entorpecente.

Policiais da 5ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) interceptaram o carregamento após monitoramento de ligações telefônicas e campanas.

A maconha estava escondida em meio a uma carga de soja e seria distribuída em todo o Estado de São Paulo. Quando os policiais chegaram ao estacionamento, na Alameda Roraima, em Três Montanhas, os suspeitos estavam transferindo os fardos da droga de uma carreta para outros veículos menores.

Um dos suspeitos foi detido em um motel, na mesma cidade. Segundo a polícia, ele era o responsável pelo entorpecente e havia orientado os demais acusados sobre como a droga deveria ser distribuída. O homem estava no motel aguardando o descarregamento da maconha.

A ação resultou ainda na apreensão dos veículos usados pelo grupo, sendo dois caminhões, um semi-reboque e três caminhonetes.

Comparsa está foragido e a polícia continua com as investigações. Caso foi registrado como tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.


Correio do Estado

social aqui