Policial

Casal é mantido em cárcere privado por mais de 7 horas após falso frete em Campo Grande

O casal havia vindo de Santa Catarina e estava em Maracaju (MS) a procura de um novo frete para voltar para cidade, quando recebeu uma ligação com a proposta de serviço na capital.



Um casal, de 57 e 58 anos, foi mantido em cárcere privado por cerca de 7h, após serem vítimas de um golpe de falso frete, na tarde dessa segunda-feira (20), em Campo Grande. O casal havia vindo de Santa Catarina e estava em Maracaju (MS) a procura de um novo trabalho para voltar para cidade, quando recebeu uma ligação com a proposta de serviço na capital.

De acordo com boletim de ocorrência, o contratante e as vítimas combinaram de se encontrar em um posto na Avenida Gury Marques.

No local, o motorista foi abordado por um homem que começou a conversar com a vítima pedindo para que ela descesse do veículo. Neste momento, o casal foi rendido pelos suspeitos e colocado dentro de um carro.


Os bandidos deram várias voltas com o casal para confundi-los levando-os até uma casa, onde ficaram até por volta das 20 horas.

Conforme a vítima, o suspeito relatou que ia usar o caminhão para transportar uma carga e depois o abandonaria. O casal foi libertado depois de 7 horas, na BR-163. O caminhão foi deixado pelos bandidos em um posto, no Paraná.