22 de Novembro de 2017 | 04:23
redacao@diariodoms.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/3438_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 29 de Fevereiro de 2016 - 11:51
Fonte A - A+

Presos com armas e droga, pai e filho venderam terreno para "investir" no crime

Autores foram autuados em flagrante por tráfico, porte ilegal e munição

Marcelo Jonas Barbosa, de 38 anos, e o filho Allan Jonathan Rocha Barbosa, de 18, presos ontem (28) pela Polícia Militar Rodoviária, na rodovia MS-270, em Dourados venderam um terreno no interior de São Paulo, para investir no crime. Segundo autores eles passavam por dificuldades financeiras e por isso decidiram entrar para o tráfico de drogas e armas.

Os moradores da cidade de Jaú, em São Paulo estavam em um veículo Zafira carregado com 146 quilos de maconha, duas espingardas tipo escopeta calibre 12, duas pistolas calibre 9 mm, um revólver calibre 38 e três caixas de munições calibre 12, 32 e 9 mm.

Pai e filho disseram ao Dourados News, que estavam passando por dificuldades financeiras e venderam um terreno na cidade em que moram para investir no tráfico. As armas seriam vendidas em São Paulo.

Os dois foram encaminhados para o 1º Distrito Policial e autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e munição.


Correio do Estado

social aqui