20 de Novembro de 2017 | 08:39
redacao@diariodoms.com
-->
Policial
Noticia de: 20 de Fevereiro de 2016 - 09:47
Fonte A - A+

Ao serem presos, bandidos ameaçam 'Somos do PCC, não sabem com quem estão mexendo'

Thatiana Melo

Silvonei Garcia de Almeida, de 30 anos, e Ivan Pereira Martins, de 30 anos foram presos na noite desta sexta-feira (19) depois de denúncias anônimas de que dois homens estavam tentando furtar carros estacionados nas proximidades de uma escola, na cidade de Cassilândia, distante 430 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações policiais, ao se deslocarem para o local os policiais localizaram os suspeitos tentando esconder-se atrás de um caminhão, mudando o trajeto. Em seguida os policiais localizaram os suspeitos furtando uma motocicleta e ao avistarem os policiais empreenderam fuga por um terreno baldio.

Ainda de acordo com informações, os policiais abordaram os suspeitos e localizaram o proprietário da moto, que disse que estava na casa de um amigo quando sua moto foi furtada, sendo avisado pela amiga do furto. A vítima reconheceu os autores do furto.

Durante o trajeto até a delegacia, Silvonei Garcia e Ivan Pereira passaram a ameaçar os policiais, “Um dia da caça outro do caçador”. Os autores ainda afirmaram fazer parte do PCC. “Nós somos do PCC, vocês não sabem com quem estão mexendo”.

Os dois homens foram autuados por furto qualificado mediante concurso de pessoas. A moto foi devolvida para a vítima.


social aqui