22 de Novembro de 2017 | 04:21
redacao@diariodoms.com
-->
Policial
Noticia de: 19 de Fevereiro de 2016 - 10:18
Fonte A - A+

Após jantar em família, filho tenta estrangular a mãe e se flagela na frente da PM

Thatiana Melo

Depois de um jantar em família, uma mulher de 51 anos, sofreu uma tentativa de estrangulamento pelo seu próprio filho, nesta quinta-feira (18), na cidade de Três Lagoas, localizada a 339 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações, o filho da vítima estaria descontrolado e após o jantar tentou estrangular a mãe que já estava deitada em sua cama para dormir. O autor invadiu o quarto da vítima e agarrou seu pescoço.

A vítima conseguiu escapar do ataque do filho e correu para a casa do outro filho que mora perto para pedir ajuda. O autor ficou na residência e passou a quebrar todos os móveis da casa. O irmão chegou a residência e conteve o autor, que muito irritado ameaçou a mãe de morte afirmando que iria enforcá-la e desfigurar seu rosto.

O autor fugiu para os fundos da residência, momento em que a vítima e o filho foram para a frente da casa, mas minutos depois começaram a ouvir gritos do autor. O homem foi encontrado pela vítima nos fundos da casa coberto de sangue.

Ainda de acordo com informações do site Rádio Caçula, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e ao chegar constatou que o autor estava com cortes no braço e na cabeça, e em visível estado de embriaguez. O autor foi levado para um posto de saúde para atendimento médico.

Aos policiais a vítima e o filho informaram que o autor se autoflagelou depois que foram acionar a polícia. A vítima e o filho foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, e o caso registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.

social aqui