20 de Novembro de 2017 | 08:36
redacao@diariodoms.com
-->
Policial
Noticia de: 17 de Fevereiro de 2016 - 15:42
Fonte A - A+

Acusada de matar jovem no "BURACÃO" vai a júri popular por homicídio qualificado

A Justiça de Mato Grosso do Sul mandou a júri popular a jovem Ellen Cáceres de 20 anos de idade, que é acusada de matar a jovem Aryane Oliveira de 22 anos e deixar outra ferida, em um local conhecido como “buracão”, onde se realizava um encontro de jovens para ouvir música em som automotivo e consumo de bebidas alcoólicas. 

O Crime 

O crime ocorreu no dia 09 de Agosto de 2015, mas a acusada ficou foragida por pouco mais de um mês e depois se apresentou na Delegacia de Polícia Civil no dia 16 de setembro de 2015, apesar da sentença já ter sido divulgada, ainda não há data marcada para o julgamento.

Para a Justiça, a acusada disse que discutia com as duas vítimas quando uma delas caiu sobre ela, foi quando Ellen teria visto uma faca no chão e a pegou para dar os golpes.

A jovem de 22 anos morreu no local e a outra teve lesões em um dos braços, ficando com debilidade permanente no membro.

Conforme a sentença do juiz Marcelo Andrade Campos Silva, a réu vai responder no júri popular por homicídio qualificado pelo motivo fútil e mediante dissimulação, em relação à vítima que morreu e lesão, e lesão corporal referente à outra jovem.

A defesa de Ellen já se posicionou a respeito da sentença do juiz e declarou que ira recorrer da decisão, a acusada está presa desde que se entregou no Presídio Feminino Irmã Zorzi, em Campo Grande.

social aqui