22 de Novembro de 2017 | 04:24
redacao@diariodoms.com
-->
Policial
Noticia de: 17 de Fevereiro de 2016 - 15:33
Fonte A - A+

Policia Militar de Sidrolândia promoveu audiência Pública para formação de Conselho Comunitário de Segurança

Com iniciativa da Policia Militar de Sidrolândia autoridades e a comunidade estiveram presentes na noite de hoje, terça feira, 16 de fevereiro, na sede social do Lions Clube de Sidrolândia para acompanhar a Audiência Publica que discutiu a formação e apresentação do Conselho Comunitário de Segurança do Município.

Segundo informação do comandante do 2º Pelotão de Policia Militar de Sidrolândia, Tenente Klayton de Andrade Silva, o objetivo do conselho de segurança é o de aproximar a comunidade das forças policiais da cidade formada pelas policias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros. Varias cidades do estado conta com o Conselho Comunitário de Segurança e a experiência conseguiu baixar em algumas delas até 70% o índice de violência como a domestica, furtos, roubos, vandalismo entre outras ocorrências que preocupam a sociedade em geral.

A Audiência Publica foi comandada pelo Tenente Coronel Rosalino Louveira e contou com as presenças do Capitão Edcezar Zellinger ex comandante do pelotão de Sidrolândia, Major Marcos Carneiro Comandante do Corpo de Bombeiros, vereadora Vilma Felini, Prefeito Ari Basso, Presidente da Câmara Municipal David Moura de Olindo, doutora Danieli Zampier Promotora de Justiça da Comarca, Rogério de Menezes Presidente do Sindicato Rural, Delegado da Policia Civil doutor Eduardo Trevellin e o empresário Valdeir Presidente da Associação Empresarial. Segundo as autoridades presentes o primeiro passo já foi dado e o Conselho Comunitário de segurança jé é uma realidade.


Com informações Assessoria de Imprensa 

social aqui