24 de Novembro de 2017 | 11:53
redacao@diariodoms.com
-->
Política
Noticia de: 17 de Fevereiro de 2016 - 09:10
Fonte A - A+

Assaltante de 17 anos é morto por policial civil com tiro na cabeça

Roupas do assaltante baleado ficaram no local do tiroteio.  (Foto: Nyelder Rodrigues)


Morreu por volta das 6h15 desta quarta-feira (17), na Santa Casa, Ewerson Marlon Ponsolle da Silva, 17 anos, assaltante baleado com tiro na cabeça por um policial civil, ainda não identificado, durante roubo a um posto de combustíveis na noite de ontem (16), na Vila Santo Eugênio, região Sul de Campo Grande.

O caso aconteceu por volta das 22h20, no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua dos Democráticos. Conforme apurado pela reportagem, uma dupla chegou armada e anunciou o assalto, quando o policial deu voz de prisão.

Os bandidos reagiram e houve tiroteio no local. Ewerson foi atingido na cabeça. O tiro atravessou o crânio dele. O outro assaltante conseguiu fugir. 

O ferido teve perda de massa encefálica e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ainda na noite de ontem, os policiais fizeram diligências na região em busca do fugitivo. O policial não sofreu ferimentos, mas o carro dele ficou bastante danificado por causa dos tiros. O delegado plantonista, que acompanhou o caso, informou que vai divulgar mais informações durante coletiva de imprensa agendada para às 8h de hoje.


Campo grande news 

social aqui