20 de Novembro de 2017 | 08:37
redacao@diariodoms.com
-->
Policial
Noticia de: 17 de Fevereiro de 2016 - 07:24
Fonte A - A+

Policial civil reage a assalto e acerta tiro na cabeça de criminoso na Capital

Policial civil reagiu a assalto e baleou criminoso na cabeça, na noite de ontem (16), em posto de combustíveis, localizado entre a Rua Dos Democráticos e a Avenida Guaicurus, no Bairro Santo Eugênio, região sul de Campo Grande.

O assaltante não estava com documentos pessoais e até o começo da manhã desta quarta-feira (17) não havia sido identificado. Ele aparentaria ter entre 16 e 20 anos. 

Conforme informações iniciais, o policial reagiu a assalto e, em confronto, acertou o bandido na cabeça. Segundo bombeiros que fizeram o socorro, o assaltante teve perda de massa encefálica e foi levado à Santa Casa. Até a publicação desta matéria não havia informação sobre o estado de saúde dele. O policial saiu ileso.

A reportagem do Portal Correio do Estado falou, por telefone, com o delegado plantonista Hofman D'Ávila, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, mas ele informou que vai divulgar mais informações sobre o fato, somente, em coletiva à imprensa, marcada para às 8h.  


Correio do Estado

social aqui