Policial

Operação cumpre mandados contra envolvidos em furto de veículo no pátio de delegacia da PF

De acordo com a Polícia Federal, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva nas cidades de Naviraí e Paiçandu, no Paraná.



A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta segunda-feira (13), a Operação Pátio Seguro para investigar o furto de um veículo que estava dentro do pátio da PF de Naviraí (MS) - a 346 quilômetros de Campo Grande. A investigação cumpre três mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva.

As investigações – realizadas em conjunto com o 12º Batalhão da Polícia Militar – começaram logo depois que um veículo foi levado do pátio da Polícia Federal de Naviraí. Assim que o crime foi descoberto, os policiais saíram em buscas e conseguiram recuperar o carro. A data do crime não foi informada.


Os mandados estão sendo cumpridos em Naviraí e Paiçandu, no Paraná. Os suspeitos são investigados por furto qualificado e associação criminosa.

De acordo com a investigação, os autores foram identificados e respondem por crimes de tráfico de drogas, receptação, roubo, posse irregular de arma de fogo e até tentativa de homicídio.