22 de Novembro de 2017 | 04:24
redacao@diariodoms.com
-->
Policial
Noticia de: 15 de Fevereiro de 2016 - 08:31
Fonte A - A+

Bandidos rendem mãe e filha em casa e roubam TVs para 'fazer dinheiro no Paraguai'

Renata Portela

Na noite de domingo (14), mãe e filha foram assaltadas dentro de casa, por dois suspeitos, na Rua Bacaxiri, Bairro Panorama, região leste de Campo Grande. A mulher de 30 anos saía do banho quando foi surpreendida pelos assaltantes, que já haviam abordado a mãe dela. A dupla fugiu com o carro e outros pertences da família.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a mulher de 30 anos estava em casa com a mãe e tomava banho. Segundo a vítima, enquanto ela estava no banheiro, dois rapazes entraram na casa, abordaram e renderam a mãe e perguntaram se havia coisas de valor e dinheiro na residência.

Segundo o registro policial, quando a mulher saiu do banho foi abordada pelos suspeitos, que ainda perguntaram se havia mais alguém na residência. Um dos assaltantes ficou na sala, vigiando mãe e filha, enquanto o outro vasculhava a casa. Um dos suspeitos ainda quis que elas fossem até um caixa eletrônico, para fazerem saques com o cartão, mas as vítimas afirmaram que não tinham dinheiro.

Conforme depoimento das vítimas, os bandidos estavam bem calmos e seguros do que estavam fazendo. Eles fugiram levando celulares, o carro da família, um Celta, prata, placas NRS-8407 de Campo Grande (MS), e televisões com as quais, segundo eles, “fariam dinheiro no Paraguai”.

As vítimas descrevem os assaltantes como um de aparentemente 20 anos, bem magro, usando boné laranja, camiseta vermelha, calça jeans, tênis e de aproximadamente 1,70m. O outro teria entre 35 e 40 anos, de aproximadamente 1,80m, forte, usando calça jeans clara e camisa cinza. O caso foi registrado na delegacia como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

social aqui