22 de Novembro de 2017 | 04:22
redacao@diariodoms.com
-->
Policial
Noticia de: 15 de Fevereiro de 2016 - 07:05
Fonte A - A+

Família é mantida refém por 30 minutos na mira de assaltantes na Capital

Família viveu momentos de pavor no começo da madrugada desta segunda-feira (15), quando chegava de viagem à casa onde mora, na Rua Américo Brasiliense, no Bairro Almeida Lima, em Campo Grande. Dois veículos foram levados, dinheiro e aparelhos eletrônicos.

Jovem, de 27 anos, registrou Boletim de Ocorrência e relatou à polícia que ele e outros integrantes da família recém haviam entrado na casa, depois de chegarem de viagem, quando dois assaltantes invadiram o local anunciando o assalto. Um deles estava com arma de fogo. Sob ameaças, as vítimas foram mantidas como reféns por cerca de 30 minutos. Acredita-se que uma terceira pessoa tenha dado apoio à ação.

Os criminosos fugiram levando uma automóvel, modelo Gol e uma motocicleta CG 150 Fan. Também telefones celulares, uma quantia em dinheiro, notebook e um televisor. Não consta no registro policial se houve violência física. Os moradores pediram ajuda a vizinhos e chamaram policiais militares, que,  minutos depois, encontraram o Gol abandonado nas imediações.

Peritos foram chamados para coletarem digitais dos bandidos que, possivelmente, tenham ficado no carro, mas disseram que o serviço não seria feito no local e o veículo deveria ser levado à delegacia do Centro. O proprietário teve que dirigi-lo até a unidade policial.

Em escola, cerca de 50 metros da casa há sistema de monitoramento por câmeras, que podem colaborar na investigação. Nenhum suspeito foi identificado.


Correio do Estado 

social aqui