Mundo

Ex-mulher diz que Daniel Alves é inocente após visitá-lo na prisão

Mãe de dois filhos do lateral, Dinorah reafirmou que acredita na inocência do futebolista, acusado de estuprar uma jovem em Barcelona



Após visitar Daniel Alves na prisão em Barcelona neste fim de semana, sua ex-mulher, Dinorah Santana -também sócia do jogador em alguns de seus negócios- disse ao jornal catalão El Periódico que "não há dúvidas" sobre a inocência do ex-marido.

Mãe de dois filhos do lateral, Dinorah reafirmou que acredita na inocência do futebolista, acusado de estuprar uma jovem na boate Sutton, em Barcelona, e preso desde o final de janeiro passado.
Ela deu as declarações na porta da prisão Brians 2, na manhã deste domingo (5).

 

"Não lhe perguntei sobre versões porque sabemos que ele é inocente. Não há dúvidas sobre isso", disse. Segundo ela, Daniel Alves disse "que está bem, que está forte, que está se aguentando bem".
"Sim, eu e os filhos dela acreditamos na inocência dele", respondeu a ex-esposa. Ela ainda afirmou que, durante a visita, tentou não entrar em detalhes sobre o processo e preferiu tratar de assuntos particulares, sobretudo em "falar sobre os filhos e sua educação".

"A situação é complicada para eles. Há que ter em conta também que o Dani tem família e filhos e muitas vezes nem tudo que se fala é verdade, e isso pesa muito na vida das crianças", lamentou.
Uma situação com a qual, segundo declarou, ela também não tem lidado bem: "Eu sou mãe e, quando os filhos sofrem, a mãe sofre"