01 de Dezembro de 2022 | 10:29
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14650_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Esporte
Noticia de: 23 de Novembro de 2022 - 15:28
Fonte A - A+

Espanha faz 7 em cima da Costa Rica e tem melhor estreia da Copa do Mundo até o momento

Espanha e Costa Rica superou o placar dos 7 a 1 de Brasil e Alemanha na Copa do Mundo de 2014

Espanha deu show em campo e estreou com uma vitória tranquila contra a Costa Rica, na  de 2022, no Catar, na tarde desta quarta-feira (23). A seleção espanhola fez 7 a 0, no Estádio Al Thumama, pela primeira rodada do Grupo E.

Os gols da partida foram marcados por Dani Olmo, Marco Asensio, Ferrán Torres (duas vezes), Gavi e Soler. A seleção espanhola deu uma aula de jogo coletivo e envolveu totalmente a seleção da América Central, que terminou a partida sem finalizar uma vez sequer ao gol defendido por Simón.

Apenas com 30 minutos de jogo, o espanhóis já venciam por 3 a 0 e ainda marcaram mais 4 gols para ampliar a vantagem no 2º tempo. Foi a maior goleada no Mundial desde o 7 a 1 que o  sofreu da Alemanha na Copa de 2014.

 

A vitória maiúscula rendeu a liderança da chave para a Espanha, que está em sua 16ª participação no torneio mundial.

Com três pontos, a seleção campeã do mundo em 2010 está empatada com o Japão, que desbancou a Alemanha de virada mais cedo, na tabela. A Costa Rica, que disputa a sua sexta Copa, está junto da Alemanha na zona de desclassificação para o mata-mata.

Midia Max

social aqui