Policial

Vizinho espeta canivete na barriga de idosa e exige dinheiro para drogas no Aero Rancho

Ele estava foragido da Justiça e dizia que era cobrado por terceiros



Foragido da Justiça, de 37 anos, invadiu a casa da vizinha, de 62 anos, na manhã desta sexta-feira (3), e exigiu dinheiro para comprar drogas e pagar dívidas, no Setor VII, do Aero Rancho, em Campo Grande. Ele chegou a apertar um canivete contra a barriga da vítima, durante as ameaças. 

Conforme apurado junto à Polícia Militar, o homem estava alterado e arrombou o portão da vizinha. Ao ouvir o barulho, a mulher saiu de casa e foi rendida pelo criminoso no quintal. O suspeito então a dominou pelo pescoço e a levou para dentro de casa.
O criminoso dizia à idosa que queria dinheiro para usar drogas e pagar pessoas que o cobravam. Ele chegou a detalhar que era vizinho dela, para que ela arrumasse o dinheiro rapidamente.

Apesar do desespero, a idosa conseguiu avisar uma nora e o suspeito fugiu para a casa dele. A Polícia Militar, com apoio da Força Tática foram chamados e encontraram o agressor dentro de casa. .
Durante a abordagem, foi constatado que o criminoso era foragido da Justiça e tinha diversas passagens por roubo e furto. O suspeito e a vítima, que estava assustada e com rouxidão onde o canivete foi pressionado, foram levados à 5ª DP, no bairro Piratininga.