02 de Outubro de 2022 | 03:31
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14414_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Geral
Noticia de: 22 de Setembro de 2022 - 09:05
Fonte A - A+

Campo Grande amanhece debaixo de chuva e MS segue sob alerta de tempestade

São esperados alagamentos e rajadas de vento de até 100 quilômetros por hora

Mato Grosso do Sul segue em alerta de tempestade e fortes chuvas e rajadas de ventos estão previstas para esta quinta-feira (22). Além disso,  de ar frio avança sobre o Estado, derrubando ligeiramente as temperaturas, que não devem passar dos 27°C hoje. Em Campo Grande, o dia amanheceu com chuva forte em todas as áreas da cidade, obrigando moradores a tirar o guarda-chuva da bolsa.

De acordo com o  (Instituto Nacional de Meteorologia), as rajadas de vento devem atingir 100 quilômetros por hora e o acumulado de chuva chegar a 100 milímetros no dia. É esperada queda de granizo e alagamentos. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão em alerta para atender ocorrências relacionadas ao temporal. 

Campo Grande amanheceu com chuva forte e temperatura de 16°C. No decorrer do dia os termômetros não devem passar de 23°C, com incidência de pancadas de chuvas. 

 

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), volta a chover forte no Estado entre os dias 26 e 27 de setembro. 

Midia Max

social aqui