02 de Outubro de 2022 | 04:22
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14304_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Geral
Noticia de: 19 de Agosto de 2022 - 16:42
Fonte A - A+

Recarga passe de ônibus pode ser feita via Pix em Campo Grande

Passageiros podem comprar os créditos via aplicativo e em minutos os créditos da passagem ficam disponíveis no cartão; Consórcio Guaicurus diz que medida é rápida e segura.

Usuário do transporte coletivo de Campo Grande já pode comprar o vale transporte via Pix. O Consórcio Guaicurus está testando essa nova ferramenta, que tem como objetivo facilitar a compra de crédito para utilizar o serviço.

A novidade só vale para quem tem o “Cartão Cidadão”, que é aquele passe em que a pessoa faz um cadastro na concessionária. A recarga com Pix é feita via WhatsApp. O valor da tarifa do transporte coletivo em Campo Grande custa R$ 4,40. O valor das linhas circulares executivas é de R$ 5,40.
De acordo com o gerente executivo do Consórcio Guaicurus, Robson Strengari, o usuário deverá cadastrar o telefone (67) 98436-6600 e enviar uma mensagem pelo Whats. Ele ressalta que a recarga de passe nos terminais de transporte coletivo continuam normalmente.

“Será aberta uma ferramenta e ele obterá instruções de compra. A opção 1 é a utilizada para aquisição de créditos de transporte. A seguir, ele deverá informar o número do seu cartão que fica no verso do Cartão Cidadão, bem como o valor em dinheiro que deseja carregar. Confirmado o pagamento, o sistema disponibilizará os créditos de imediato nos terminais e estações Peg Fácil e de cinco minutos a 24 horas nos ônibus em circulação”, explicou.
G1MS

social aqui