02 de Outubro de 2022 | 04:18
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14301_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 19 de Agosto de 2022 - 16:35
Fonte A - A+

Acidente entre caminhão e outros três carros deixa pessoas presas às ferragens e veículos com perda total

Acidente aconteceu na BR-163, em Dourados (MS); dois dos motoristas envolvidos precisaram de ajuda do Corpo de Bombeiros para sair dos veículos.

Um acidente envolvendo cinco veículos, sendo um deles um caminhão caçamba, deixou ao menos duas pessoas presas às ferragens, na manhã desta sexta-feira (19). A colisão foi na rodovia BR-163, em Dourados, a 201 km de Campo Grande.

As causas do acidente seguem sendo investigadas. Uma das hipóteses é que um dos envolvidos tenha dormido no volante e invadido a pista contrária.
Um motorista que ficou preso às ferragens sofreu fratura exposta, mas seu estado de saúde é considerado estável. Todas as vítimas foram encaminhadas a um hospital da cidade e, até o momento, não houve divulgação do atual estado de de saúde delas.

Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária que administra a BR também estiveram no local. Os funcionários da empresa fizeram a retirada de partes dos carros danificados e também jogaram areia para cobrir o óleo acumulado na pista. Três dos veículos tiveram perda total.

G1MS

social aqui