02 de Outubro de 2022 | 02:52
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14274_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Geral
Noticia de: 10 de Agosto de 2022 - 08:39
Fonte A - A+

MS tem sensação térmica de 3ºC na madrugada, risco de geada e frio intenso seguem nesta quarta

Estado segue em alerta de perigo emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia

A madrugada foi de frio intenso em Mato Grosso do Sul com temperatura de 6,4°C registrados em Campo Grande e Rio Brilhante, 7,9°C em Dourados e 5,4°C com sensação de 3°C em Ponta Porã. A previsão é de que a condição climática continue nesta quarta-feira (10) com possibilidade de geada no sul do Estado.

Parte de Mato Grosso do Sul segue em alerta de perigo emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). São esperados acumulados de chuva de até 100 milímetros no dia e  que podem atingir 100 quilômetros por hora. Também, raios, quedas de árvores e alagamentos.

De acordo com o  (Centro de Monitoramento do Clima e do Tempo), entre hoje e amanhã (11), os termômetros seguem em queda. São esperadas temperaturas mínimas entre 8ºC e 12°C e máximas de até 24°C nas regiões norte e bolsão.

Para as regiões do cone-sul, sul-fronteira, grande Dourados e sudoeste, as mínimas ficam em 7 e 10°C e máximas de até 23°C. Na Capital, mínimas de 8°C e máximas de até 20°C.

Midia Max

social aqui