02 de Outubro de 2022 | 03:09
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14265_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 08 de Agosto de 2022 - 17:15
Fonte A - A+

Jovem de 18 anos é torturada com máquina de choque, socos e chutes pelo namorado

Caso foi registrado como lesão corporal dolosa; suspeito segue foragido.

Uma jovem de 18 anos, mantida em cárcere privado pelo namorado, foi torturada com máquina de choque, socos e chutes, neste domingo (7), no bairro Vista Alegre, em Ribas do Rio Pardo (MS), a 97 km de Campo Grande. A mãe do suspeito que ajudou a vítima a fugir.

De acordo com o registro policial, a vítima namora o rapaz há quatro meses e estava na casa do suspeito, quando foi trancada em um dos quartos. A vítima não informou o que motivou as agressões.

Em um dado momento, o namorado usou uma máquina de choque contra ela, e desferiu socos e chutes. A vítima ainda disse que foi enforcada pelo rapaz, que ainda não foi localizado.
A vítima relatou que só conseguiu fugir das agressões quando a mãe do suspeito chegou na residência. A polícia constatou que a jovem tinha marcas de agressões no rosto e no pescoço.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e segue sob investigação.
Violência contra a mulher: saiba como denunciar
Em uma situação emergencial: disque 190
É o número de telefone da Polícia Militar que deve ser acionado em casos de necessidade imediata ou socorro rápido.

Central de Atendimento à Mulher: 180
O Ligue 180 presta uma escuta e acolhida às mulheres em situação de violência. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgãos competentes, bem como reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento.

A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. O Ligue 180 atende todo o território nacional e também pode ser acessado em outros países.

Medida protetiva
Caso a vítima precise de uma medida protetiva, ela pode solicitar por meio do aplicativo Maria da Penha Virtual, pelo telefone, no número 197, ou ir até uma defensoria pública.
G1MS

social aqui