Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14257_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
PSDB lança oficialmente Eduardo Riedel como candidato ao governo de MS
Partido aprovou candidatura em convenção, nesta sexta-feira (5), em Campo Grande. Eduardo Riedel já foi presidente da Famasul, do Conselho do Sebrae/MS e secretário estadual de Governo e de Infraestrutura.

O PSDB aprovou em convenção, nesta sexta-feira (5), a escolha de Eduardo Riedel, como candidato ao governo de Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano. A oficialização da candidatura foi realizada na sede do Diretório Estadual, em Campo Grande. O deputado estadual José Carlos Barbosa (PP), o Barbosinha, foi oficializado como vice da chapa.
Em discurso, Riedel destacou que se sente preparado para a responsabilidade de administrar Mato Grosso do Sul. Dentre as frentes da campanha, o candidato destacou a educação e oportunidade de emprego.
"Temos que garantir o encontro da oportunidade de emprego com a qualificação profissional para garantir renda digna para a população. O Mato Grosso do Sul que estamos desenhando é moderno, atual e com a infraestrutura necessária", comentou Riedel.
O PSDB também definiu que lança 9 candidatos ao cargo de deputado federal e 25 para deputado estadual.
Riedel será candidato ao governo por uma federação formada pelo PSDB e Cidadania, mas que contará também com apoio do PP, PL, Republicano, PSB e PDT.
Ele tem 53 anos e é natural da cidade do Rio de Janeiro. É produtor rural e graduado em Ciências Biológicas com mestrado em Zootecnia e Gestão Empresarial e Gestão Estratégica. Foi presidente da Famasul, do Conselho do Sebrae/MS, vice-presidente e diretor da CNA.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/C/m/l19o0OReq68fxzKfqn8A/caad68fc-3d5c-497c-bf3f-72cec781caf2.jpg)
Trajetória política
Riedel foi secretário estadual de Governo e Gestão Estratégica por seis anos, entre o primeiro e o segundo mandato do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Depois, ainda na mesma gestão, assumiu o cargo de secretário estadual de Infraestrutura, função em que permaneceu até maio deste ano quando renunciou para disputar o governo do estado.
G1MS
social aqui