12 de Agosto de 2022 | 06:41
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14248_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 01 de Agosto de 2022 - 20:33
Fonte A - A+

Criança com lesões pelo corpo morre em UPA de Dourados e suspeita é de crime

Os médicos constataram que as lesões encontradas no corpo da menina são incompatíveis com alegação de queda de banco ou outra, e acionaram a polícia.

Uma grande movimentação de policiais, médicos e peritos está ocorrendo na UPA Dourados onde uma criança de 7 anos chegou feridas por conta de suposta queda de um banco na Fazenda Rincão. Em estado grave, durante o atendimento a criança teve uma parada cardiorrespiratória, e apesar de manobra intensa a equipe médica não conseguiu reverter o quadro e a criança morreu.

Os médicos constataram que as lesões encontradas no corpo da menina são incompatíveis com alegação de queda de banco ou outra, e acionaram a polícia. Peritos também foram chamados e analisam a situação com suspeita de crime.

Familiares também estão na UPA aguardando o primeiro desenrolar da situação que pode mobilizar policiais para esclarecer o caso. Após os primeiros levantamentos ainda na UPA, o corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.

Movimentação policial grande no caso.(Foto: Oswaldo Duarte)

MS EM FOCO 

social aqui