12 de Agosto de 2022 | 05:20
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14245_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Diário Político
Noticia de: 01 de Agosto de 2022 - 20:25
Fonte A - A+

Em Ponta Porã, Riedel destaca força do agronegócio para região

Eduardo Riedel se reuniu com produtores rurais e depois encontrou lideranças no distrito de Itamarati

O pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, esteve em Ponta Porã na sexta-feira (29), onde se reuniu com produtores rurais da região e lideranças e pequenos produtores do distrito de Itamarati, o maior assentamento do Estado. Com a população, Riedel destacou a força do agronegócio para a fronteira e afirmou que continuará investindo no setor.

No Sindicato Rural da cidade, Riedel conversou com produtores rurais e o prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo. Eles agradeceram a parceria com o Governo do Estado nos últimos anos, quando Riedel era secretário de Governo e Infraestrutura e levou investimentos à cidade.

“Tenho 40 anos de vida pública e essa foi a primeira vez que estenderam a mão para nós e permitiu que nos desenvolvêssemos juntos. Se hoje Ponta Porã se encontra neste patamar é graças ao Riedel que atendeu demandas antigas, como a obra do anel viário e o alargamento da BR-164, que ajudou a todos nós, principalmente aos produtores”, declarou Peluffo.

No distrito de Itamarati, Riedel lembrou dos investimentos feitos e afirmou que levará qualificação para que os moradores possam melhorar sua renda. “Foram R$ 1,5 milhão investidos para que vocês pudessem regularizar a posse de seus terrenos e assim produzir ainda mais, já que é daqui que sai o alimento das escolas e de muitas outras pessoas. É essencial termos essa base desenvolvida para que o Estado cresça ainda mais. Também precisamos trazer cursos para que os jovens possam se qualificar e melhorar a renda das famílias”, pontuou.

A ex-ministra Tereza Cristina, que acompanhou o pré-candidato na visita à cidade, enfatizou que Riedel tem um novo olhar na política e por isso é a melhora opção para Mato Grosso do Sul. “Nosso Estado está se desenvolvendo bastante porque se olha para todos os municípios e sei que continuará assim, pois Riedel tem esse cuidado e fará o melhor para nós”, frisou.



Assessoria 

social aqui