12 de Agosto de 2022 | 05:21
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14244_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Política
Noticia de: 01 de Agosto de 2022 - 20:20
Fonte A - A+

Soraya Thronicke deve ser anunciada como candidata à Presidência nesta terça-feira

Senadora de MS participa de reunião a qual o União Brasil pode oficializar seu nome para a disputa

Nesta terça-feira (2),  pode ser confirmada como pré-candidata do União Brasil à presidência da República. A senadora por Mato Grosso do Sul foi apontada pelo presidente nacional do partido, Luciano Bivar, como alternativa para as Eleições de 2022.

Ao Jornal Midiamax, a assessoria de imprensa da senadora informou que a reunião que deve oficializar o nome de Soraya na corrida presidencial acontece em São Paulo, às 15h30 (horário de Brasília).

A reunião, na sede do partido, acontece após Bivar anunciar a desistência da corrida presidencial para tentar um  mandato na Câmara dos Deputados. No domingo (31), ele disse que iria conversar sobre o assunto com Soraya, que até então era cotada como vice na chapa presidenciável.

Soraya discute assunto

Após o anúncio de Bivar, a sul-mato-grossense afirmou ao Jornal Midiamax que deveria conversar sobre a possibilidade nesta segunda-feira (1). Conforme a assessoria, a senadora por MS participa de reuniões em São Paulo.

“Da mesma forma que o Senado veio, a vida nos traz novas oportunidades. Eu conheço bastante os problemas que o Brasil enfrenta. Sei que esse é um desafio grande, mas, se vier, irei cumprir com honradez”, disse à reportagem no dia do anúncio do presidente do União Brasil.

Midia Max

social aqui