20 de Agosto de 2022 | 00:18
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14234_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Cultura
Noticia de: 27 de Julho de 2022 - 15:28
Fonte A - A+

Almir Sater fará show em comemoração aos 123 anos de Campo Grande em agosto

Apresentação está confirmada para o dia 26 de agosto no Parque das Nações Indígenas.

O aniversário de 123 anos de Campo Grande, comemorado no dia 26 de agosto, será com apresentação do ator e cantor Almir Sater. A apresentação do músico sul-mato-grossense foi confirmada na manhã desta quarta-feira (27), no Diário Oficial do Estado.

Almir está confirmado como atração especial do dia 26 de agosto, às 19 horas, no Parque das Nações Indígenas, pelo Projeto Ações Culturais.

O cantor, com décadas de trajetória, agora também brilha em horário nobre da Rede Globo como o personagem Eugênio, na novela Pantanal. O artista ainda contracena com o filho, o músico Gabriel Sater, que assumiu na novela o papel que foi do pai na versão original, há 32 anos.

Além de cantor e ator, Almir Sater é dono de algumas propriedades rurais no Pantanal de Mato Grosso do Sul, inclusive em Aquidauana, onde foi gravado a novela.

G1MS

social aqui