12 de Agosto de 2022 | 06:42
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14233_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 27 de Julho de 2022 - 15:25
Fonte A - A+

Suspeito pelo assassinato de ex-diretor de presídio paraguaio é preso

Assassinato de Óscar Olmedo aconteceu durante almoço de família em Pedro Juan Caballero no dia 19 de junho

Uma operação da Polícia Nacional, deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27), resultou na  de um dos suspeitos do assassinato do ex-diretor do Tacumbú, Óscar Olmedo. Ele foi executado durante um almoço na  do pai, em Pedro Juan Caballero, no dia 19 de junho.

A ação foi acompanhada pelo promotor Andrés Arriola, que cumprido mandado de prisão contra Wilson Raúl Arguello Lovera, 25 anos. Ele é apontado como um dos suspeitos pela execução do ex-diretor penitenciário e tem diversos registros na polícia paraguaia.

O crime aconteceu por volta das 13h, do dia 19, data em que no Paraguai se comemora o Dia dos País. De acordo com informações da polícia, no dia do crime, um pistoleiro chegou na residência em uma motocicleta, invadiu a casa pelo portão principal, foi até a churrasqueira, onde estava o ex-servidor, e disparou três vezes contra ele.

O assassinato aconteceu na casa do pai da vítima, que presenciou o ataque e viu os criminosos fugir em uma moto, conduzida por um comparsa que estava aguardando na rua. González foi levado para o Hospital de Trauma pela família, mas chegou sem vida na unidade.

Midia Max

social aqui