20 de Agosto de 2022 | 00:28
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14230_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 27 de Julho de 2022 - 15:20
Fonte A - A+

Polícia Civil prende família de traficantes em Campo Grande

Os policias também apreenderam drogas, arma de fogo e anotações do tráfico

 do Mato Grosso do Sul, através da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prendeu dois homens e uma mulher da mesma família pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, na tarde desta terça-feira (26).

Após denúncias via 181, os policias passaram a monitorar o local e conseguiram abordar o usuário logo após adquiriu entorpecentes na residência. Com a confirmação do tráfico, as equipes realizaram a incursão no imóvel e conseguiram prender a família composta por dois homens e uma mulher com drogas, arma de fogo, anotações do tráfico, etc.

Considerando as denúncias já realizadas, constatou-se que se trata de uma família voltada para o comércio de entorpecentes.

A operação de  mesclou trabalho de campo, informações anônimas e inteligência policial. A apreensão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela delegacia – que visa coibir o tráfico doméstico, que tanto incomoda a população e incrementa a criminalidade e o tráfico interestadual.

A operação culminou na apreensão de cocaína (total de 01 porção, equivalente a 0,80 g) e maconha (total 01 porção, equivalente a 2,60g) que estavam na posse do usuário. Além de  maconha (total 39 porções, equivalente a 19.036g) que estavam na residência dos autores.

Além do entorpecente, foram apreendidos uma arma de fogo do tipo revolver, seis munições intactas, dois aparelhos celulares, duas balanças de precisão, R$ 143,00 (cento e quarenta e três reais) e notebook.

Os autores foram detidos e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Para denúncias, a população pode entrar em conato pelos telefones: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000

Midia Max

social aqui