11 de Agosto de 2022 | 11:41
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14217_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 21 de Julho de 2022 - 09:16
Fonte A - A+

Bêbado, motorista bate em poste na Tamandaré e carro é arrastado por 25 metros

Motorista fugiu abandonando o carro no meio da rua

Um motorista bêbado bateu o veículo Fiat Stilo que dirigia, na Avenida Tamandaré contra um poste, durante a madrugada desta quinta-feira (21), em Campo Grande. O  foi parar a 25 metros do local da batida. Policiais do Trânsito foram acionados para o local. 

O acidente teria ocorrido por volta das 3h30 da madrugada, segundo o dono do veículo que recebeu uma ligação do amigo para quem havia emprestado o carro. De acordo com ele, os dois trabalham em uma conveniência, na Vila Progresso e na noite de quarta (20), o colega pediu no veículo emprestado.

Ainda segundo ele, o colega havia dito que precisava do carro para resolver assuntos pessoais. O rapaz de 23 anos, disse que voltou para  de carona e na madrugada recebeu o telefonema do colega dizendo que ele estava bêbado e que o jovem precisava ir até o endereço.

Quando chegou na avenida viu o carro batido e em seguida, o colega fugiu do local. O carro não tem seguro. Já os policiais do trânsito relataram que o dono do carro estaria junto do motorista, mas que como ele não estava dirigindo não teria nem como fazerem o teste do bafômetro no rapaz.

acidente tamandare2 - Bêbado, motorista bate em poste na Tamandaré e carro é arrastado por 25 metros
Motorista abandonou o carro (Henrique Arakaki, Midiamax)
Midia Max

social aqui