19 de Agosto de 2022 | 23:02
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14208_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 19 de Julho de 2022 - 09:34
Fonte A - A+

Caminhoneiro bêbado que matou menino de 5 anos dirigia para comprar mais cerveja em MS

Caminhoneiro tentou fugir a pé após o acidente

O caminhoneiro preso nessa segunda-feira (18), em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, após matar um menino de 5 anos atropelado estaria indo comprar mais cerveja quando aconteceu o acidente. Ele foi preso em flagrante.

Informações passadas para o  são de no caminhão foi encontrado o engradado que o caminhoneiro levava para comprar mais bebidas. Após o acidente foi feito o teste do bafômetro que resultou em 0,91 mg/l.

O velório da criança será feito no distrito de Itaporã, nesta terça-feira (19). A criança brincava com seu irmão quando acabou atropelada pelo caminhoneiro de 25 anos. Testemunhas relataram a polícia sobre a manobra feita pelo caminhão que acabou no acidente.

Após o acidente, a  da criança entrou em desespero e ficou abraçada ao corpo do filho. O caminhoneiro foi preso em flagrante. 

criana atropelada 1 - Caminhoneiro bêbado que matou menino de 5 anos dirigia para comprar mais cerveja em MS
Cadeira ficou destruída (Foto: Polimar Gamarra/ Rio Brilhante em Tempo Real)

(Colaborou Rones - Alvorada Informa)

Midia Max

social aqui