11 de Agosto de 2022 | 11:19
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14204_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 18 de Julho de 2022 - 11:23
Fonte A - A+

Estuprador que oferecia doces e dinheiro para crianças é preso pela polícia

Ao menos cinco crianças foram estupradas pelo homem

 prendeu em cidade de Mato Grosso do Sul, um homem acusado de estuprar pelo menos cinco crianças e adolescentes com idades entre 3 e 12 anos. Ele oferecia doces e dinheiro as vítimas.

Informações obtidas são de que, o acusado já teria três passagens pelo crime sendo em janeiro de 2017, agosto de 2020 e julho deste ano. O homem foi  no dia 13 deste mês. No dia da prisão, ele teria sido flagrado estuprando dois adolescentes de 11 e 12 anos.

O acusado pelos crimes se aproveitava da situação de vulnerabilidade das famílias para oferecer doces e dinheiro e cometer os estupros. A presença de crianças e adolescentes na residência do autor era constante. 

Existe a suspeita de que algumas famílias eram coniventes com os abusos sexuais, o que é apurado pelas investigações. Roupas das crianças foram apreendidas para passar por perícia para confronto genérico com material recolhido do autor. 

Midia Max

social aqui