11 de Agosto de 2022 | 12:47
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14188_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 13 de Julho de 2022 - 18:08
Fonte A - A+

Acidente mata 2 turistas e deixa taxista ferido em MS

Vítimas ainda não foram identificadas pela polícia. Causas da capotagem são investigadas.

Duas mulheres morreram e um taxista ficou ferido em acidente na MS-178, estrada que liga Bonito e Jardim, na manhã desta quarta-feira (13). Testemunhas revelaram que o motorista do carro em que as vítimas estavam perdeu o controle da direção durante uma ultrapassagem.
nformações preliminares apontam que as duas mulheres, ainda não identificadas, estavam no táxi a caminho de um atrativo turístico da região.

No meio do trajeto, no entanto, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista, capotou e caiu em uma vala feita para contenção de águas pluviais às margens da rodovia.

As principais testemunhas do acidente, quatro turistas argentinos que seguiam na frente do táxi em que estavam as vítimas, contaram detalhes do acidente ao jornal Bonito Mais.
Segundo os relatos, um “buraco” na pista, onde o asfalto foi retirado nos dois sentidos da via, fez o motorista do veículo dos estrangeiros reduzir. O taxista vinha logo atrás e em vez de frear, tentou fazer uma ultrapassagem.
A manobra não deu muito certo. O taxista acabou atingindo a roda traseira do carro dos argentinos. Segundo as testemunhas, depois da colisão, o motorista tentou voltar para a pista em que estava, mas passou no buraco que o outro veículo tentou evitar.

Com isso, perdeu o controle, saiu da pista e capotou. O táxi só parou depois de cair na vala, de cabeça para baixo.
Um das mulheres foi arremessada do veículo durante a acidente. A outra ficou presa às ferragens.

O motorista conseguiu sair sozinho e foi socorrido pelas pessoas que pararam para ajudar. O Corpo de Bombeiros foi chamado e ainda está no local.

Segundo os militares, a vítima arremessada tem entre 60 e 70 anos. A segundo mulher é mais nova, mas não teve a identidade confirmada ainda.

O taxista sofreu diversos ferimentos e foi levado para o Hospital de Bonito. Não há informações sobre seu quadro clínico.

O Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal de Bonito, além da Polícia Militar de Jardim e da funerária, estão no local e aguardam a perícia.



social aqui