19 de Agosto de 2022 | 23:38
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14183_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 11 de Julho de 2022 - 17:02
Fonte A - A+

Após matar homem na frente de esposa, criminosos questionam se ele era o alvo: 'Será que é esse?'

O crime aconteceu na noite deste domingo (10), no Jardim Colibri, em Campo Grande. Os disparos foram executados por quatro pessoas em duas motos.

Felipe dos Santos, de 22 anos, foi assassinado a tiros na frente de sua esposa, na noite desse domingo (10), no Conde do Pinhal, no Jardim Colibri, em Campo Grande.

De acordo com registro policial, o homem chegava em casa, quando foi abordado, por volta das 18h, por um grupo de quatro pessoas, que estavam em duas motos.

Em depoimento, esposa de Felipe, conta que a ação foi rápida. Os suspeitos pararam as motos em frente a residência da vítima. Os passageiros desceram e atiraram contra ele.

Após os disparos, a mulher diz ter escutado um dos suspeitos perguntar aos outros se a vítima era o verdadeiro alvo: “Será que é esse?”, questionou. Em seguida, eles fugiram do local.
A esposa do jovem diz não saber o motivo dos disparos e acredita que o marido tenha sido confundido com outra pessoa. Cinco capsulas calibre 9 milímetros foram encontradas no local.

Felipe foi socorrido por amigos e levado à Unidade de Pronto Atendimento Universitário (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
G1MS

social aqui