11 de Agosto de 2022 | 12:42
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14173_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 07 de Julho de 2022 - 15:09
Fonte A - A+

Casal morre após moto bater de frente com carreta carregada de soja na BR-376

De acordo com a polícia, a carreta já havia colidido com outros três veículos antes de atingir o casal.

O casal Rodrigo Silvestre de Almeida, de 26 anos e Débora laide Batista Honório, de 23 anos, que estavam em uma motocicleta, morreram após colidir com uma carreta bitrem carregada de soja na noite desta quarta-feira (6), na BR-376, próximo ao km 118, entre Nova Andradina e Ivinhema.

O casal que estava na moto morreu no local do acidente. De acordo com o registro policial, antes de provocar o acidente fatal, o condutor da carreta, de 35 anos, bateu em outros três veículos e fugiu. A primeira batida foi contra a lateral de outra carreta. Mais à frente, o motorista atingiu um veículo de passeio e, em seguida, um caminhão. De todas as colisões leves, o condutor da carreta fugiu em alta velocidade.
Com o impacto da terceira batida, o motorista da carreta perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu a moto usada pelo casal. A carreta acabou tombada na pista. Com isso, a carga ficou espalhada na rodovia, que precisou ser interditada.
O motorista que provocou o acidente foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou uso de álcool. Mesmo assim, ele foi preso em flagrante e levado para hospital de Ivinhema, onde ficou em observação.

Além do Corpo de Bombeiros Militar, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil de Ivinhema foram até o local do acidente. As circunstâncias da ocorrência deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
G1MS

social aqui