19 de Agosto de 2022 | 23:36
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14157_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Política
Noticia de: 05 de Julho de 2022 - 15:10
Fonte A - A+

NOVO CAPÍTULO: Presidente do Hospital se refere a prefeita como “galinha choca”

Circula nas redes sociais de Sidrolândia um vídeo com trecho de uma fala do diretor do Hospital Elmíria Silvério Barbosa, Jacob Breure. O motivo da repercussão do conteúdo, é que Jacob, se refere a prefeita municipal Vanda Camilo (PP) como: “Galinha Choca”.

No início do áudio, Jacob mostra indignação com a atuação do executivo “A prefeitura só está ai para fazer o marketing, as obrigações da prefeitura tá muito difícil”. Depois, finaliza agradecendo os vereadores Gabardo, Enelvo Junior e Cledinaldo Cotócio pela atuação e solta a frase que gerou a revolta em quem ouviu:

“São as únicas pessoas que estão fazendo o bem por Sidrolândia (se referindo aos 3 vereadores da oposição), o resto dos vereadores, com perdão da palavra, tá debaixo da asa da galinha choca (se referindo a prefeita municipal)”.

Internautas compartilham a montagem com o áudio pedindo respeito a prefeita Vanda Camilo, já que o termo foi usado contra ela de forma pejorativa. Durante a entrevista estavam presentes com Jacob: O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), o ex-prefeito Enelvo Felini (PDT) e o vereador Enelvo Junior (PSDB).

Foto: Redes sociais Enelvo Felini

MAIS UM CAPÍTULO

Não é a primeira vez que Vanda Camilo é atacada, desde o início do seu mandato. Só o presidente do hospital já fez ataques pessoais por pelo menos 3 vezes.

Da última vez, Vanda chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra Jacob Breure por ameaças feitas contra ela. Segundo a prefeita, no dia 8 de março visitou o hospital para entregar uma lembrança alusiva ao Dia Internacional da Mulher e após sua saída, a diretora administrativa foi demitida, supostamente por permitir a entrada.

Então, em ligação entre Vanda tentou entender a situação, mas Jacob, que foi apoiador do adversário de Vanda Camilo na última eleição em tom agressivo a teria a ameaçado. “Você não sabe o que vai acontecer com você”, disse Jacob. Ele ainda afirmou que não admitia ingerência na gestão do hospital e proibiu a prefeita de entrar na instituição.

A equipe do 67 Notícias entrou em contato com o presidente, mas não obteve sucesso. O veículo está a disposição para ouvir e noticiar a versão de Jacob Breure.


Com as informações de MS Notícias

social aqui