11 de Agosto de 2022 | 12:14
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14152_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 04 de Julho de 2022 - 15:33
Fonte A - A+

Desaparecido há 20 dias, funcionário de fazenda é encontrado morto em lago

Colegas afirmaram acreditar que vítima estaria na cidade, por esse motivo não era vista há dias na fazenda.

Desaparecido há 20 dias, Cleidson Oliveira Bezerra, de 37 anos, foi encontrado morto no lago de uma fazenda na cidade de Ribas do Rio Pardo (MS), a 99 km de Campo Grande. O caso é tratado pela polícia como morte a esclarecer e foi registrado em boletim de ocorrência.

A vítima era funcionário da fazenda onde foi encontrado, e segundo colegas de trabalho, Cleidson estava tendo surtos, alucinações e falando que estava vendo coisas estranhas. Quando sumiu, os colegas acreditaram que o homem estava no centro da cidade bebendo, e por esse motivo não era visto há dias.
De acordo com o registro policial, o corpo de Cleidson foi encontrado por volta das 14 horas no lago que fica a três mil metros de distância da sede da fazenda.

Corpo de Bombeiros e Polícia Civil foram acionados, sendo constatado que se tratava do corpo de Cleidson. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

G1MS 

social aqui