19 de Agosto de 2022 | 23:09
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14151_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 04 de Julho de 2022 - 15:32
Fonte A - A+

Mulher é encontrada ferida, com a blusa rasgada e com as mãos amarradas em avenida de Campo Grande

Vítima foi vista correndo pela avenida Guaicurus para pedir ajuda.

Uma mulher, de 31 anos, foi socorrida durante a madrugada desta segunda-feira (4), com as mãos amarradas, seminua e com ferimentos no rosto, na avenida Guaicurus, no bairro Centenário. Ela teria sido arrastada para o meio de um matagal por um bandido. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) como roubo.

O dono de um estabelecimento comercial, na Avenida Guaicurus, foi quem socorreu a vítima, que foi vista correndo, com as mãos amarradas, sem blusa, vestindo apenas sutiã e com a boca e nariz sangrando.

De acordo com o registro policial, ela contou que estava andando pela avenida sentido rua da Divisão, próximo a um cemitério, quando foi abordada por um bandido que estava armado com uma faca. Ele a arrastou para o meio de um matagal, onde rasgou sua blusa e amarrou suas mãos e pés.
O ladrão exigiu que a mulher entregasse seus pertences pessoais e ameaçou, caso olhasse para seu rosto. Em um momento de distração, a mulher conseguiu correr pedindo ajuda. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Universitário.

Segundo a vítima, o homem era baixo, magro, moreno, usava casaco de couro preto e calça jeans. A polícia fez buscas pela região do crime, mas não encontrou o bandido. O caso foi registrado como roubo pela Deam e será investigado.
G1MS

social aqui