12 de Agosto de 2022 | 05:58
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14138_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Diário Político
Noticia de: 28 de Junho de 2022 - 16:50
Fonte A - A+

Bolsonaro vem à Campo Grande para entregar casas nesta quinta-feira

Residencial Canguru foi edificado com recursos do programa Casa Verde e Amarela, do governo federal

O presidente Jair Bolsonaro deve cumprir agenda na Capital na próxima quinta-feira, dia 30 de Junho. A previsão já constada da agenda oficial dele, cujo credenciamento para a imprensa já está aberto.

Conforme o site oficial do Planalto, a visita será às 10h30, para participar do Evento “Cerimônia de Entrega do Residencial Jardim Canguru em Campo Grande – Mato Grosso do Sul.”

Oresidencial construído com recursos federais e contrapartida estadual tem 300 moradiasAlém de Bolsonaro, o ministro do desenvolvimento regional, Daniel Ferreira também deve participar da cerimônia de inauguração.

A construção do Residencial Jardim Canguru exigiu um investimento de quase R$ 23 milhões, recursos do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial) por intermédio do programa Casa Verde e Amarela, do governo federal, com contrapartidas da Prefeitura (projeto, viabilização e doação do terreno) e governo do Estado.

Os apartamentos têm 47m². São dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. Há um espaço para confraternização, playground e quadra de areia disponíveis aos futuros moradores.

No dia 15 deste mês, a Prefeita acompanhou a assinatura dos contratos de financiamento num evento realizado no Armazém Cultural, marcado pela emoção dos futuros mutuários, que cumpriam a última etapa antes de receberem as chaves da casa própria.


O Sul Mato Grossense 

social aqui