12 de Agosto de 2022 | 05:04
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14129_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 27 de Junho de 2022 - 15:13
Fonte A - A+

Homem flagrado beijando criança de 6 anos é espancado e preso em Campo Grande

Ele confessou o crime na delegacia, que foi registrado como importunação sexual

Após ser flagrado beijando uma menina de 6 anos, um homem acabou sendo espancado e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ele confessou o crime na delegacia, que foi registrado como importunação sexual.

Segundo a mãe da criança, o crime ocorreu em Campo Grande no último domingo por volta das às 14h, quando a filha havia ido atrás da avó na rua, que saiu para levar um recibo de aluguel a um inquilino. No meio do caminho, o homem teria se aproveitado e abraçado a criança e a beijado.

Populares que estavam em um bar bebendo e flagraram a cena passaram a espancar o autor, que ficou com várias escoriações. A criança relatou que o ‘tio’ havia beijado ela. O homem mora próximo à casa da família.

Quando preso e levado para a delegacia, ele acabou confessando o crime dizendo que não tinha outras intenções e que só teria sido ‘oportunista’.


O Sul Mato Grossense

social aqui