11 de Agosto de 2022 | 12:26
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14128_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 27 de Junho de 2022 - 15:09
Fonte A - A+

Jovem é morto a tiros em frente à conveniência em Sidrolândia

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro São Bento

Discussão em uma conveniência em Sidrolândia, terminou na morte a tiros de Murilo de Souza Brito, de 27 anos, na madrugada desta segunda-feira (27). Uma outra pessoa, de 29 anos, também foi baleada, mas sobreviveu.

De acordo com o boletim de ocorrência, Murilo estava em uma conveniência tomando cerveja acompanhado de outros quatro homens, entre eles os dois suspeitos, na rua Dorvalino dos Santos, no centro da cidade. Após um tempo, o grupo seguiu para outro estabelecimento, no Jardim São Bento.

Já na segunda conveniência, enquanto conversavam, um homem identificado como Cezar Henrique Martins Ribeiro, de 23 anos, sacou um revólver calibre .38. Segundo o sobrevivente, ele e Murilo chegaram a correr, mas acabaram baleados.

Em depoimento, a vítima detalhou que assim que chegaram na segunda conveniência, Cezar sacou uma arma de fogo e mirou contra ele, que saiu correndo do local. Cezar correu atrás dele e efetuou três disparos, mas não conseguiu atingi-lo. Em seguida, retornou para a conveniência e disparou duas vezes contra Murilo, que morreu no local.

A polícia chegou a ser acionada, mas os suspeitos fugiram. Após diligências, por volta de 1h40, um deles foi encontrado na rodovia MS-162, sentido à Maracaju.

Após perseguição que durou cerca de 2 km, o motorista do carro resolveu parar para a polícia. Ele foi identificado como Cezar, o principal suspeito do crime. No veículo também estava um homem identificado como Jean Gabriel Cáceres Aristiminha, de 23 anos, também conhecido como “Mascote”, sua esposa e duas crianças.

Em depoimento, a esposa de Jean afirmou que viu o marido jogando objetos à beira da rodovia. A PM fez diligências e conseguiu localizar um revólver calibre 38, além de um celular e um tablete de maconha. Cézar e Jean foram presos em flagrante.

O caso foi registrado como homicídio simples e homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

G1MS

social aqui