02 de Julho de 2022 | 07:26
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14114_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Geral
Noticia de: 22 de Junho de 2022 - 17:44
Fonte A - A+

Mais 183 Títulos Definitivos de Domínio serão entregues nesta sexta-feira

A titulação de assentamentos tem o objetivo de promover segurança jurídica no campo, acesso ao crédito e inclusão produtiva dos agricultores familiares.

A Superintendência Regional do Incra em Mato Grosso do Sul vai dar continuidade às entregas dos Títulos Definitivos de Domínio para as famílias do assentamento Alambari. Nesta sexta-feira (24/06) serão repassados mais 183 títulos. O evento será realizado às 10h no Núcleo do PA Alambari – Comunidade São Marcos, e contará com a presença do presidente do Incra, Geraldo Mello Filho.

Em março deste ano a Superintendência Regional do Incra havia enviado para Brasília a documentação para entrega de 230 títulos de propriedade para os assentados do Alambari/CUT. Na ocasião, o superintendente do Incra, Humberto Maciel, se reuniu com a prefeita, Vanda Camilo, ajustando os termos da parceria do município com autarquia.

No Eldorado já foram entregues 531 títulos (296 do Eldorado II e 235 do Eldorado I). Ano passado foi feita a entrega de 541 contratos de concessão de uso em vários núcleos de assentamentos.

A titulação de assentamentos tem o objetivo de promover segurança jurídica no campo, acesso ao crédito e inclusão produtiva dos agricultores familiares.

social aqui