Policial

Suspeito de executar homem na varanda de casa é preso em Campo Grande

O homem confirmou à polícia que foi o autor dos disparos que resultaram na morte da vítima e ainda indicou onde estariam as armas utilizadas no crime.



Nesta quinta-feira (2), a Polícia Civil prendeu o suspeito de executar um jovem, de 23 anos, na varanda da casa de vizinhos. O assassinato aconteceu na noite dessa quarta-feira (1º), no bairro Moreninha III, em Campo Grande.

A prisão foi efetuada pela equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que em posse de informações sobre as características do autor do homicídio, realizaram a abordagem ao veículo que circulava na região do bairro Paulo Coelho Machado.

O homem confirmou à polícia que foi o autor dos disparos que resultaram na morte da vítima e ainda indicou onde estavam as armas utilizadas no crime.


O crime

Segundo a Polícia Militar, o jovem de 23 anos foi morto por manter dívidas com traficantes. — Foto: Reprodução

Um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros, no bairro Moreninha III, em Campo Grande, na noite de quarta-feira (1). Segundo o relato de populares que presenciaram toda a ação, os suspeitos teriam passado de carro uma vez observando o jovem e logo em seguida retornaram atirando.

A vítima tentou fugir entrando na varanda da casa de seus vizinhos, mas foi atingido por pelo menos sete disparos.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, mas o jovem não resistiu e morreu no local.