12 de Agosto de 2022 | 06:10
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14079_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 07 de Junho de 2022 - 09:22
Fonte A - A+

Jovem de 20 anos é executado em CG e polícia investiga ligação com outro homicídio

Vítima morta no mesmo bairro no período da manhã tinha semelhança com o jovem executado à noite.

O jovem Pedro Henrique Ferreira da Silva, 20 anos, foi executado na noite de segunda-feira (6) na Vila Nhanhá, em Campo Grande, por dois indivíduos armados em uma motocicleta. A polícia investiga se a morte desse jovem está ligada ao homicídio ocorrido no período da manhã.


Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo. No local, o jovem recebeu atendimento dos bombeiros e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Leblon, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as informações, a vítima do homicídio ocorrido no mesmo bairro na manhã dessa segunda-feira pode ter sido morta por engano por causa da aparência semelhante com o jovem executado à noite, que tem várias passagens pela polícia por diversos crimes.

Um veículo com queixa de roubo também foi encontrado no local do crime e a polícia investiga se tem ligação com o crime. A Polícia Militar encontrou 15 cápsulas de pistola 380 no local.

Policiais civis do GOI (Grupo de Operações e Investigações), peritos da Polícia Científica e o delegado de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol estiveram no local levantando informações do possível autor dos disparos.

Primeira Página 

social aqui