19 de Agosto de 2022 | 23:31
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14066_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 02 de Junho de 2022 - 17:26
Fonte A - A+

Homem que matou mãe e filho a facadas morre em confronto com a polícia

Homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu

João José Furtado Nunes, de 32 anos suspeito de matar a facadas a namorada Daniela Luz, de 30 anos, e o filho dela, Gustavo Luiz dos Santos, de 14, foi baleado durante confronto com a polícia, na manhã desta quinta-feira (2). Segundo apurado pela reportagem, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O caso aconteceu em Ribas do Rio Pardo, a 86 km de Campo Grande. João, que também era conhecido como Jhon, era procurado desde o fim da noite de ontem, quando esfaqueou três pessoas em residência no bairro São Sebastião. Mãe e filho não resistiram. Uma outra mulher, de 52 anos, mãe de Daniela e avó de Gustavo, foi socorrida em estado grave.  

A sobrevivente veio transferida para Campo Grande. Uma menina, de 4 anos, filha de Daniela, também estava na casa, mas não foi ferida. Foi ela quem saiu correndo pela rua José dos Santos, logo após o crime, pedindo ajuda.  

“Mataram Minha Mãe! Socorro!”, ouviram testemunhas.   

"Guga", como era conhecido o adolescente Gustavo Luiz, e Daniela Luiz, vítimas de duplo homicídio em Ribas do Rio Pardo (Foto: Redes sociais)
Primeira Página 

social aqui