19 de Agosto de 2022 | 23:49
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14064_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 02 de Junho de 2022 - 17:21
Fonte A - A+

Mãe e filho de 14 anos são mortos a facadas no interior de MS

Suspeito do crime seria namorado da mulher. Além das vítimas fatais, a avó do adolescente foi atingida por facadas e foi socorrida para hospital em Campo Grande.

Uma mulher de 30 anos e seu filho de 14 anos foram esfaqueados e mortos por um homem em Ribas do Rio Pardo (MS), a 85 km de Campo Grande, na noite dessa quarta-feira (1º). O suspeito, que seria namorado da mulher, tem 32 anos e está foragido, de acordo com a polícia.

Além duas vítimas, a avó do adolescente foi esfaqueada e socorrida e encaminhada em estado grave para um hospital na capital. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu entre às 23h30 e 0h.

Daniela Luiz e o filho, Gustavo Luiz dos Santos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do crime. Segundo o g1 apurou, na casa também estava uma criança de 4 anos, filha da vítima, que não foi ferida.
A avó do adolescente, de 52 anos, que foi socorrida em estado grave, deu entrada na Santa Casa com choque hemorrágico. O hospital informou que a vítima realizará exames laboratoriais e de imagem para avaliar a necessidade da realização de uma neurocirurgia. Até o momento, nenhum procedimento cirúrgico foi realizado.

O caso foi registrado como duplo homicídio e tentativa de homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.
G1MS

social aqui