20 de Agosto de 2022 | 00:23
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14051_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Política
Noticia de: 30 de Maio de 2022 - 10:05
Fonte A - A+

Governador participa de encerramento da campanha de agasalhos nesta 2ª

Também está prevista agenda entre o governador e o titular do Paraná, para convênio sobre ponte ligando os dois estados

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa de encerramento da campanha de arrecadação de agasalhos, nesta segunda-feira (30), a partir das 8h.

Segundo divulgado, o  será no auditório da Governadoria, em Campo Grande, com a primeira-dama e madrinha da campanha, Fátima Azambuja.

Quando a arrecadação foi iniciada, o governo estadual falou em meta de pelo menos 60 mil doações, entre agasalhos e cobertores. As peças serão encaminhadas para pessoas que precisam.

Caixas nas secretarias do Executivo foram colocadas para que, não só servidores públicos, deixassem as doações.

Puderam ser doados cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação.

Governador

Ainda de acordo com o governo estadual, Reinaldo Azambuja deve se reunir com o governador do , Carlos Massa  Jr, para juntos assinarem o convênio para o início dos Estudos de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental para construção de uma nova ponte entre os dois estados, ligando São Pedro do Paraná (PR) e Porto São João (MS).

O Governo do Estado ainda não informou horário e local desta agenda.

Midia Max

social aqui