19 de Agosto de 2022 | 22:29
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14042_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 26 de Maio de 2022 - 14:55
Fonte A - A+

Corpo de jovem que pulou em rio após ingerir bebida alcoólica é encontrado em MS

Lucas Rodrigues Solabarrieta, de 22 anos, desapareceu no domingo (22).

Após 4 dias de buscas, o corpo do jovem Lucas Rodrigues Solabarrieta, de 22 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (26), no Rio Verde, em Água Clara (MS). O jovem estava desaparecido desde domingo (22), quando saltou de uma ponte com mais de 20 metros de altura.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o jovem foi localizado a cerca de 61 quilômetros da ponte de onde saltou.

Como estratégia para otimizar as buscas, as equipes estavam sendo divididas em dois grupos, sendo que uma equipe descia de barco e a outra verificava as galhadas do rio. Só na quarta-feira (25), mais de 70 km do rio foram percorridos pelas equipes.

Entenda o caso
De acordo com o registro policial, Lucas estava na companhia de alguns amigos bebendo às margens do rio, quando decidiu saltar da ponte com mais de 20 metros de altura - na tarde de domingo (22). O momento do salto foi gravado pela família.

Uma tia do jovem registrou o sumiço do sobrinho pela polícia. Conforme boletim de ocorrência, ele tinha ingerido certa quantidade de bebidas alcoólicas quando decidiu que pularia da ponte.

As buscas começaram ainda na tarde de domingo. No local onde ele desapareceu, o rio tem cerca de 15m a 20m de profundidade. Militares contaram com a ajuda de ribeirinhos que conhecem o local.
G1MS

social aqui