19 de Agosto de 2022 | 23:12
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14021_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 20 de Maio de 2022 - 13:47
Fonte A - A+

Homem é preso em flagrante por assassinato seis horas após o crime

Segundo a polícia, ele confessou o crime e afirmou ter matado a vítima porque ela teria furtado seus pertences

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil nessa quinta-feira (19) por um assassinato cometido aproximadamente seis horas antes em Aripuanã, a 976 km de Cuiabá. Segundo a polícia, ele confessou o crime e afirmou ter matado a vítima porque ela teria furtado seus pertences.

O corpo de Diego Costa Santos, de 30 anos, foi encontrado em um barracão nos fundos de um posto de combustíveis. Ao lado do corpo havia uma lajota de concreto suja de sangue, possivelmente utilizada para golpear a vítima.

Assim que acionada, uma equipe da Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu informações sobre as características físicas do suspeito do crime. Os policiais conseguiram localizá-lo no bairro Vila Operária, no município, em menos de seis horas após o fato.

Quando questionado, o homem confessou o crime e disse que a motivação seria o fato de ter tido alguns pertences furtados pela vítima.

O preso foi conduzido à Delegacia de Aripuanã, onde após ser interrogado pelo delegado Flávio Leonardo Santana da Silva, foi autuado em flagrante pelo crime.

De acordo com o delegado, as investigações para apurar os fatos continuam, já que há a possibilidade de ter mais uma pessoa envolvida no crime.

Primeira Página 


social aqui