19 de Agosto de 2022 | 23:24
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/14018_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Política
Noticia de: 19 de Maio de 2022 - 14:10
Fonte A - A+

Em Sidrolândia neste sábado terá varal solidário e entrega de agasalhos e sopão na UPA

O ato faz parte da Campanha do Agasalho: Aquecendo vidas e Cobrindo Corações, iniciada no dia três deste mês.

A Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Saúde e o Supermercado Nutrimais, vai realizar neste sábado (21/05), a partir das 9h ao lado da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), o varal solidário com a entrega e recebimento de agasalhos, roupas e calçados às famílias necessitadas e também vai haver a distribuição do sopão, ofertado pelo Supermercado Nutrimais.

O ato faz parte da Campanha do Agasalho: Aquecendo vidas e Cobrindo Corações, iniciada no dia três deste mês. A campanha conta com diversos parceiros e pontos de arrecadação: Odonto Clinic (Av. Dorvalina Dos Santos, 691); Probel (Av. Dorvalino dos Santos, 995); Associação Comercial (Rua Rio Grande do Norte, 175); Livraria Paulo Freire (Rua Sergipe,29); Fórum (Rua Targino de Souza Barbosa, 870); Barbearia Will Ximenes (Rua João Márcio Ferreira Terra, 243); Supermercado Nandas (Rua Santa Catarina, 1176); CEM, UPA e 18° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar.

“Estamos vendo que está caindo bastante a temperatura e as famílias quando chegam nessa época elas já procuram nossos locais de atendimento”, informa a secretária de Assistência Social, Aletância Ramires Gomes.

Conforme a secretária, a peças infantis e cobertores são os mais necessitados neste momento. “Eu convido toda a comunidade a dar uma olhada no seu armário, vê se não tem nenhuma roupa ou agasalho que não utiliza mais e leve para nós e esteja fazendo essa doação”, reforça.

No ano passado a campanha arrecadou 6 mil peças de roupas e 400 pares de calçados que foram entregues às famílias carentes do município. Para este ano a meta da Secretaria é dobrar essa quantidade e para isso é necessário a ajuda de todos. 

social aqui